segunda-feira, 18 de maio de 2015

História

A Super Bock foi lançada em 1927, sendo uma marca portuguesa e que foi vivendo inevitáveis relançamentos, reposicionamentos e mais recentemente extensões de gama que permitiram que hoje lidere o mercado das cervejas.
Os seus valores, designadamente a autenticidade, o convívio, a actualidade e amizade, são intemporais e universais.
A distribuição nem sempre cobriu todo o território nacional. No princípio, a marca, produzida pela Unicer, estava apenas presente no Norte do país. Mas estudos de mercado da época indicavam que as zonas em que mais cerveja se consumia eram as faixas litorais e a sul de Coimbra.
Sendo assim, a Unicer cedo percebeu que, para alcançar a liderança, a presença em todo o país era uma opção fundamental. Super Bock está agora presente em 95% dos pontos de venda em Portugal.
Para celebrar em grande o seu 75º aniversário, Super Bock lançou em 2002, uma cerveja especial aniversário edição limitada.
Reforçando a imagem da marca, este pack personaliza, credibiliza e aproxima a marca dos seus consumidores. Foi especialmente desenvolvido a pensar no contributo dos colaboradores da Unicer para o crescimento desta grande marca.
Transmite os valores-chave que a marca possui e que a tornaram, ao longo destes anos, em líder de mercado: Serviço, Dedicação, Rigor, Empenho, Convívio e Autenticidade.
Ainda para fechar em beleza as comemorações de data tão especial, Super Bock foi a primeira bebida portuguesa a editar um livro, no qual retracta toda a riqueza historial da marca. "Dois dedos de espuma", foi o título dado a um livro que mais não é do que uma cuidada homenagem a todos aqueles que ao longo de 75 anos fizeram de Super Bock uma marca de referência em Portugal.
Um destaque especial é dado ao consumidor.
Entre os factores que têm contribuído, ao longo dos anos, para o seu sucesso encontra-se a sua excelente qualidade, a adaptação ao paladar português,
a distribuição alargada, a análise constante das preferências e tendências dos consumidores e uma estratégia de comunicação coerente.
É graças ao conhecimento profundo dos consumidores, efectivos e potenciais, que Super Bock compreende e reflecte as aspirações dos vários tipos de consumidores.


 
Site da Super Bock

Nenhum comentário:

Postar um comentário