terça-feira, 19 de maio de 2015

Publicidade

Ao longo do tempo a Super Bock foi habituando o seu público a uma publicidade atrativa, criativa e oportuna. Essa publicidade de excelência valeu diversos prémios à marca, como, por exemplo, em 2005 quando ganhou dois prémios na 1ª edição dos Prémios de Eficácia Publicitária. É possível encontrar a marca Super Bock em eventos, datas e locais estratégicos, como festivais (Ex: Super Bock Super Rock, Festival de Vilar de Mouros e Fantasporto), estádios de futebol, Queima das Fitas, passagens de ano, patrocinador oficial do Verão, EXPO 98, criação de um dos maiores outdoors do país na avenida 24 de Julho em Lisboa e ainda patrocinou o Porto 2001 - Capital Europeia da Cultura. Desta forma está em contacto permanente com o seu público alvo.
Para difundir a sua marca, a Super Bock usa diversos meios, como a televisão, rádios, revistas, jornais, publicidade nos locais de venda e outdoors.








Nenhum comentário:

Postar um comentário