Ao longo do tempo a Super Bock foi habituando o seu público a uma
publicidade atrativa, criativa e oportuna. Essa publicidade de excelência valeu
diversos prémios à marca, como, por exemplo, em 2005 quando ganhou dois prémios
na 1ª edição dos Prémios de Eficácia Publicitária. É possível encontrar a marca
Super Bock em eventos, datas e locais estratégicos, como festivais (Ex: Super
Bock Super Rock, Festival de Vilar de Mouros e Fantasporto), estádios de
futebol, Queima das Fitas, passagens de ano, patrocinador oficial do Verão,
EXPO 98, criação de um dos maiores outdoors do país na avenida 24 de Julho em
Lisboa e ainda patrocinou o Porto 2001 - Capital Europeia da Cultura. Desta
forma está em contacto permanente com o seu público alvo.
Para difundir
a sua marca, a Super Bock usa diversos meios, como a televisão, rádios,
revistas, jornais, publicidade nos locais de venda e outdoors.
Nenhum comentário:
Postar um comentário